Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 1 de março de 2017

Otis oferece desempenho e design aprimorados em projetos de modernização de elevadores

Síndicos e administradores de edifícios podem agora contar com os benefícios do CompassPlus - sistema de gerenciamento de destino da Otis -, antes de uma modernização completa de seus elevadores existentes. O sistema CompassPlus pode ser instalado antes ou durante um projeto de modernização de elevador, proporcionando maior eficiência no tráfego de passageiros, integração com sistemas de segurança e um novo design personalizável e contemporâneo. A Otis, líder mundial em fabricação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

A Otis já instalou o sistema CompassPlus em mais de 250 cidades, em 55 países. Agora, os elevadores de muitas marcas e modelos, incluindo produtos não-Otis, podem se beneficiar da tecnologia inovadora e personalizável da Otis em qualquer fase de um projeto de modernização. O sistema gerencia o tráfego de passageiros até 50% mais rápido do que os sistemas convencionais. Ele também funciona perfeitamente integrado com o sistema de segurança do edifício para gerenciar o acesso aos andares.

“Trabalhamos de perto com clientes-chave e descobrimos a necessidade de uma solução de despacho de destino projetada sob encomenda no início do processo de modernização", disse Robin Fiala, vice-presidente de Marketing de Equipamentos e Planejamento Estratégico da Otis. "Depois de instalar o sistema CompassPlus como o primeiro passo da modernização em cidades-chave ao redor do mundo, descobrimos que as pessoas se adaptaram rapidamente ao novo design intuitivo, e eles não perceberam quando os elevadores foram retirados de serviço para modernização devido ao melhor desempenho fornecido pelo CompassPlus. "

"Uma das razões pelas quais a Sidra Real Estate escolheu a Otis para a modernização de seus elevadores foi o sistema CompassPlus", disse David Barry, presidente da Sidra Real Estate, Inc. "Quando descobrimos que não teríamos que esperar para tê-lo instalado até que a modernização terminasse, foi de fato um benefício adicional. Os usuários ajustaram-se rapidamente à nova experiência, e descobrimos que durante a modernização, três elevadores trabalharam mais eficazmente com CompassPlus do que os quatro com o nosso sistema convencional. Não tivemos mais longas filas no lobby todas as manhãs".

A interface de passageiros para os novos touchscreens e touchpads do CompassPlus foram redesenhados para produzir um sistema elegante e intuitivo. A interface de usuário pode ser personalizada para atender às necessidades de projeto de cada edifício com novas cores e opções disponíveis. Usando a tecnologia SmartGrouping ™, o CompassPlus  agrupa passageiros por destino para chegar mais rápido e com menos paradas. Os passageiros que vão para o mesmo andar são atribuídos ao mesmo elevador e a tecnologia SmartGrouping da Otis também atribui elevadores para servir pisos adjacentes. O sistema CompassPlus direciona os elevadores onde eles são necessários, elimina paradas duplicadas e coloca os elevadores no modo de espera quando não for necessário - entregando os passageiros aos pisos desejados de forma mais eficiente, reduzindo o consumo de energia geral. A Otis pode fornecer cenários de melhoria específicos para qualquer edifício.

Além disso, o sistema CompassPlus pode se integrar com o sistema de segurança do edifício, incluindo aqueles oferecidos por empresas como Chubb, Lenel e Edwards, empresas do grupo UTC e líderes no setor de segurança de edifícios, para limitar o acesso aos andares dos usuários de acordo com suas credenciais.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação